segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma surpresa para começar bem Fevereiro


Não há nada como recebermos presentes a propósito de nada.
Abrirmos a caixa de correio e termos uma carta de um amigo com quem não falamos há anos.
Um convite para almoçar para visitar as gémeas V. e V. que nasceram há quase 1 mês.
Ou ter uma encomenda em cima da secretária com um livro novo, imaculado, para mim.
Assim, sem mais.
The White Tiger é um dos livros que me tinham aconselhado a ler a propósito da India.
Obrigada remetente anónimo.
Um bom começo de Fevereiro e um regresso ao blog e a que é que estou aqui a fazer. Neste momento, com um sorriso na cara.
PS. Ferrugem, se foste tu, foi uma estratégia brilhante para me veres de volta ao blog! Senão, já sabes, é só enviares-me uns presentes de vez em quando ;)

2 comentários:

  1. So flattered de ter sido motivo para um post, Cous!
    Ainda bem que gostáste...vais gostar ainda mais de ler o livro! ;)

    ResponderEliminar
  2. O Anónimo foi revelado. Obrigada cous! Amei.
    O factor surpresa; o termos estado juntas e não teres dito nada; o livro em si.
    A todos os outros, não sejam tímidos. Podem enviar livros, chocolates, flores, cartas. Enfim, dêem largas à vossa imaginação!

    ResponderEliminar