quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

um dos propósitos para 2009

um dos propósitos para 2009
(continuar a tentar a) aprender a tocar viola
é bom ter estes propósitos à la longue e ir devagar, devagarinho conseguindo concretizá-los
pode ser que a meio do ano consiga concretizar os de 2010
e também lembrar as aulas empoeiradas com o Godinho enquanto dedilhava Caetano

Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

A minha casa fica lá de traz do mundo

Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar
O pensamento parece uma coisa à toa
mas como é que a gente voa quando começa a pensar

Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora

Na minha casa tem um cavalo tordilho
que é irmão do que é filho daquele que o Juca tem
E quando pego meu cavalo e encilho
Sou pior que limpa trilho e corro na frente do trem


2 comentários:

  1. Você é uma caixinha de surpresas!...

    Gostei de viajar por este teu blog cheio de vida e de humanidade.

    E aquele texto em francês... Incroyable. Que alegria alguém o ter identificado contigo.

    Quando é que voltas a escrever?...

    PS - Eu também quero aprender a tocar viola.

    Um beijinho,
    João Labareda

    ResponderEliminar
  2. João, amigo das laranjeiras! Que alegria encontrar-te por aqui! Não voltei a escrever, mas pus uma imagem que achei soberba. E tu, quando temos direito à continuação dos Imprevistos? um beijinho, R.

    ResponderEliminar