quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A NOSSA CASA!!



Para os mais curiosos e porque prometemos vivamente fazer boa publicidade, aqui vai a nossa recomendacao ao Tourist Inn! Esta muito bem situado na Sudder Street (para quem nao fica muito tempo, e a rua perfeita para os voluntarios com bons restaurantes, nets, ao lado do mercado, etc). O hotel nao e muito barulhento, e estava muito limpo (pelo menos durante os 2 primeiros dias porque compramos lixivia e detergentes e limpamos a seria!). Ficamos num quarto triplo, com duas janelas e imensa luz (embora so conseguissemos ver luz a hora do almoco porque as 5h30 era noite escura e as 19h idem!), wc so para nos e agua quente com balde! Muito bom!!

2 comentários:

  1. Querida Mana Rita, sim acho que te posso chamar assim. Só faltava partilharmos a experiência de Calcutá! =)
    Por mais fotos e palavras que se escrevam, no fundo no fundo a experiencia é indizível e começa hoje a ser vivida por ti, com a tua chegada.
    Vai chegando devagarinho, sem pressas.
    Como tu tão bem sabes, aterrar a alma é uma coisa deveras lenta, estranha, um pouco dolorosa e contudo fortificante.

    Quando quiseres é só subires o Lavra.
    Terás o terraço, um chai e um pão com bananas à tua espera!
    um grande abraço
    Pipa

    ResponderEliminar
  2. Pipa querida, mana de projectos de alma e coração, apetece-me largar o computador, e embora as desinterias tenham vindo para ficar, as bananas, o Tchai e as fatias de pão no Lavra provocaram-me um aperto cá dentro! Vou a caminho, pelas ruas calmas e sossegadas da nossa Lisboa! ***

    ResponderEliminar