quarta-feira, 4 de agosto de 2010

reclamação 4

cliente a pedir parque de estacionamento gratuito porque a mulher está cá a fazer tratamentos:

- pois, eu até sou maratonista e posso fazer diariamente 15km para me ir treinando, só para não deixar o carro no parque

(aqui achei que ele estava a falar a sério)

- e bem, sabe, no meu emprego o parque de estacionamento é 2€/ dia
- pois, digo eu, mas o parque do aeroporto é por exemplo bem mais caro, o que quer dizer que não devemos comparar preços entre parques
- e os vossos funcionários? também pagam 8€/dia? alguém tem de defender os interesses deles!
(o que é que te interessa amigo?!?)

- olhe, eu por acaso até pratico karaté e até já fui interceptado duas vezes pela polícia, porque às vezes reajo mal às situações. Acho que não vai acontecer aqui porque estou a falar com uma pessoa sensata...

(sorte a minha! não vou ser atacada. valha-me a sensatez)

mais um doido

Sem comentários:

Enviar um comentário